segunda-feira, 15 de abril de 2013

TER OS DESEJOS DO NOSSO CORAÇÃO ATENDIDO



Meus queridos irmãos ao certo quero compartilhar com vocês um pequeno versículo que o Senhor tem falado comigo nestes dias sobre realmente estarmos repletos no Senhor e assim ele atenderá aos desejos do nosso coração. “Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.” Salmos 37:4. Este versículo fala muito sobre nossos desejos e sonhos estando firmados no Senhor, pois quando fala para nos deleitar em Deus é confiarmos nele e agradarmos conhecê-lo na intimidade em profundidade estar repletos nele, sermos completos nele e assim termos os anseios do nosso coração atendido sabem por que, porque aprendemos a descobrir quais os anseios do coração do pai.
Deleite segundo o dicionário significa uma sensação agradável, satisfação e prazer. Sendo assim, Deus quer que nos alegremos nele na alegria da sua salvação. Alegrar-se em Deus em tudo aquilo que ele tem para nós.
Deus não quer simplesmente fazer de nós filhos mimados que tem tudo que quer, mas quer que nos acheguemos a ele para termos dele aquilo que ele quer para nós. Sabe porque ele fala que termos os desejos do nosso coração atendido, porque quando estamos em Deus não somos os mesmos, “Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.” 2 Coríntios 3:18. Somos transformados de Glória em Glória e ao sermos transformados e moldados por Deus começamos a querer aquilo que é do alto e desejaremos que o Reino do Senhor venha sobre nós e todo o resto virá sobre nós. “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33
Claro que como seres humanos desejamos algumas coisas e talvez você pense então Deus irá me dar, porque confio nele e creio no seu poder, irmão quero que você entenda que Deus lhe dará o que é melhor para você como mostra em Ef 3:20 Deus faz infinitamente mais de tudo que pedimos ou pensamos, você pode estar focado em algo que pensa ser grande e ser do Senhor para sua vida, mas Deus lhe dará a perfeita vontade dele e atenderá as necessidades do teu coração, por saber o que é que você necessita. O Sl 23:1 “O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.mostra que ele é o nosso pastor e nada nos faltará, isso quer dizer que Deus irá mover céus e montanhas para cumprir os desejos do teu coração quando o teu coração estiver alinhado ao coração do pai. Deus quer nos dar um novo coração “E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.” Ezequiel 36:26-27 para sermos obedientes a ele e que sejamos voltados para o Senhor.
Por isso nunca se engane, Deus conhece o nosso coração, nossos pensamentos e todas as motivações para o qual vivemos ele simplesmente quer que o buscamos de todo o coração “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:13 para o encontrá-lo e assim aprenderemos a andar pelos caminhos altos dele e vivendo os pensamentos e planos maiores que o Senhor tem para com a nossa vida, portanto reflita Deus atenderá aos desejos do teu coração, quando estes forem os desejos do coração do Senhor..Aleluia..Obrigada Senhor Jesus...TE AMO MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário