quinta-feira, 6 de setembro de 2012

POR UM BRASIL DEPENDENTE DE DEUS!



              Amanhã comemoramos os 190 anos de independência do Brasil, porém às vésperas dessa comemoração aonde todos vão às ruas para declarar por meio de desfiles a nossa independência. Porém precisamos refletir em relação à independência de Deus se realmente é isso que o Brasil quer.
               Realmente é bom sabermos que somos livres, independentes, mas com o Senhor é diferente é preciso ser totalmente dependente dele, por isso, quero desafiar a todos para colocarem em oração esse pedido de sermos dependentes de Deus entregando nosso país nas mãos do Senhor. Desejamos viver numa nação dependente de Deus com os princípios da palavra, valores e principalmente com a presença de Deus na nossa terra.
              No livro de 2 Cr 7. 14-16 "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias." É preciso humilhar-se diante de Deus, orar, buscar a face dele, se arrepender e converter-se, ou seja, mudar a direção que realmente tem levado nosso país a ser totalmente independente de Deus, pois mesmo sendo uma nação independente o Brasil continua com grandes escândalos de corrupção, consumo de drogas, grandes desigualdades sociais, e tantos outros problemas que somente pelo clamor do seu povo a buscar o coração de Deus pode ser transformado. Assim nesse ano queremos que um novo GRITO fique marcado na história desta nação POR UM BRASIL DEPENDENTE DE DEUS!
                Uma nação que teme ao Senhor é feliz e próspera, que sejamos essa nação de Sl 33.12 "Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança." DEPENDENTES DE DEUS. Que o Senhor JESUS reine em nosso país nos dando graça e sabedoria para sermos um povo dependente de Deus.
                Oramos que a nação Brasileira reconheça o Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador e que sejamos dependentes de Deus em nome de Jesus. AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário